sábado, 17 de outubro de 2015

MIRANDINHA É O MAIS COTADO PARA COMANDA O SANTA CRUZ-PB NA TEMPORADA 2016

Mais um time começa a se organizar para o Paraibano do próximo ano. O Santa Cruz de Santa Rita vai se reunir na próxima semana para determinar os rumos que o time deve tomar para a próxima temporada. E o primeiro passo, segundo o presidente do clube, Junior Veríssimo, é definir treinador e comissão técnica até o fim de outubro, e um nome já conhecido dos torcedores é o mais cotato. Trata-se do treinador Mirandinha, que passou pelo clube no estadual deste ano.

- Já conversamos com Mirandinha, mas ainda não definimos nada. Não tem nada certo. Nem podemos anunciá-lo, nem descartá-lo, mas vamos conversar novamente com ele e se não for possível, ir atrás de outro treinador – explicou o presidente.

Junior Veríssimo também contou que precisa resolver a questão da comissão técnica o quanto antes já que quer o time treinando e se preparando para o campeonato paraibano no começo de de dezembro.

O Santa quer fazer diferente do Paraibano deste ano, quando passou 14 jogos seguidos sem ganhar e só venceu quando não podia mais pensar em outro resultado. E foi com o placar de 2 a 1, sobre o Auto, combinado com a derrota do Lucena para o Treze, que o time de Santa Rita conseguiu permanecer na elite do futebol paraibano.
Globo esporte.com

Um comentário: