sexta-feira, 13 de novembro de 2015

FINALISTAS DA COPA PARAIBA SUB-15 SERÃO CONHECIDO NESTE SÁBADO

Os finalistas da Copa Paraíba Sub 15 serão conhecidos neste sábado(14), o primeiro finalista será definido pela manhã no Estádio Amigão em Campína Grande onde o a Escolinha do Hulk 12 enfrentará o E.C. Vitória-PB de João Pessoa, partida que terá inicio ás 09h30min.

O primeiro jogo realizado na capital paraibana terminou empatado em 0x0, caso aconteça mais um empate a vaga para a grande final será definido nos penaltis, e quem vencer garantirá sua vaga na final da competição.
Apesar de jogar fora de casa o E.C. Vitória-PB é acostumado em grandes decisões e vai em busca de sua classificação.

O outro jogo da semifinal será na parte da tarde e terá inicio ás 16h00min na cidade de Pombal onde o Azulão enfrentará o CRA SOUSA, no jogo de ida realizado em Sousa o CRA goleou por 5x0 e tem grande vantagem para garantir vaga na final da competição.

O Azulão terá que fazer cinco gols de diferença para levar a decisão para os penaltis, no futebol não é impossivel más é dificil reverter um placar desse numa semifinal de uma competição.

O CRA tem um elenco muito bom e que recentemente conquistou a IV Copa Pernambuco de Novos Talentos e além do elenco campeão  no PE está com dois grandes reforços, o atacante Yarlei que estava no ABC-RN e o meia Filipe Úrsula da cidade de Santa Luzia e que esteve 1 ano e meio nas categorias de base do Atlético-MG, inclusive os cinco gols marcados no jogo de ida foram três de Yarlei e dosi de Filipe.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário