sábado, 16 de janeiro de 2016

ESPORTE DE PATOS TREINA EM TRÊS PERÍODOS E PREPARADOR DIZ QUE TIME CHEGARÁ BEM PARA A ESTRÉIA

O elenco do Esporte Clube de Patos treina forte pra recuperar o tempo perdido, isso porque o time só se apresentou na ultima quarta-feira (13). Para recuperar os dias perdidos, a comissão técnica do Patinho treina o grupo em três períodos nesta primeira semana. Nesta sexta-feira o elenco começou o dia com atividades na AABB-Patos. Ás 10h da manhã o grupo se preparou na academia das Faculdades Integradas de Patos (FIP). Durante a tarde mais uma sequência de atividade, desta vez no campo de jogo, treino técnico.

Uma dos preparadores físicos do Esporte Marquinhos, disse que devido ao tempo perdido, a carga de treinos é preciso e que espera que forma física dos jogadores no dia 30 de janeiro na estreia do Esporte no paraibano, seja quase ideal.

-  Nós perdemos em média uns 30 treinos, entre treinamentos físicos, técnicos, e físico-técnicos. Mas acredito que nesse ritmo que estamos, vamos chegar bem no dia da nossa estreia, claro que não é o ideal da nossa forma física, mas com a sequência do trabalho, alcançaremos o melhor do potencial físico do nosso grupo -  disse o preparador.

O final de semana também será de muito trabalho para os jogadores do Patinho. O sistema de três atividades por dia vai continuar durante o sábado e o domingo. Na próxima segunda-feira o alvirrubro inicia os treinos no estádio municipal José Cavalcanti, que por enquanto está fechado para recuperação do gramado.

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário