domingo, 14 de fevereiro de 2016

DE VIRADA SPORT-PE VENCE BOTAFOGO-PB NO ALMEIDÃO

A primeira partida de Botafogo-PB e Sport na Copa do Nordeste serviram para mostrar o quão difícil vai ser o Grupo D da competição. Jogando em casa, no estádio Almeidão, o Belo não deu espaços para o Leão no primeiro tempo. No entanto, a tranquilidade dos pernambucanos fizeram com que eles voltassem para o Recife com os três pontos. De virada, os rubro-negros venceram por 2 a 1 com gols de Túlio de Melo e Rithely, todos na segunda etapa. Muller anotou para os alvinegros. O Sport agora é o vice-líder do grupo, com os mesmos três pontos do Fortaleza, mas com menor saldo de gols. O Bota é o terceiro. Leia a crônica completa.

O Sport volta para o Recife para jogar na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 2ª rodada. Já o Botafogo-PB, deixa João Pessoa e vai até Teresina enfrentar o River-PI. Os cearenses venceram os piauienses no último sábado por 3 a 0.

Por uma orientação do Ministério Público da Paraíba, que foi acatada pela Confederação Brasileira de Futebol e pela Federação Paraibana de Futebol, o jogo deste domingo deveria ter torcida única por questões de segurança. O Botafogo-PB, no entanto, ignorou a decisão e vendeu ingressos para os rubro-negros, mas os obrigou a entrar no estádio sem nada que fizesse referência ao Leão. Leia matéria completa.

Destaque: Túlio de Melo do Sport:
Depois de perder muitos gols na derrota contra o América-PE, pelo Campeonato Pernambucano, e ser muito vaiado pela torcida na Ilha do Retiro, o atacante Túlio de Melo vai mostrando que tem faro de gol. Ele marcou o gol da vitória contra o Central, na última quarta-feira, e neste domingo voltou a ser importante ao fazer contra o Botafogo-PB.

Destaque, Müller Fernandes do Botafogo:
O atacante Muller Fernandes foi um dos principais nomes do Botafogo-PB no primeiro tempo. Esperto, conseguiu fazer o gol após falha da defesa rubro-negra, seu primeiro pelo clube. Na segunda etapa, sumido, acabou substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário