domingo, 22 de maio de 2016

Atlético Camalauense e Independente de Cabaceiras são os grande finalistas da Copa Paraíba

Neste domingo(22) foram conhecidos os grandes finalistas da inédita edição da Copa Paraíba de Futebol Amador 2016.

Independente de Cabaceiras

Após conseguir a sua classificação para a final após passar pela equipe do Cannas' Club de Queimadas, a equipe do Atlético de Camalau já estava no aguardo para conhecer o seu adversário na decisiva final do certame.

Neste domingo foi realizado o outro duelo das semifinais da Copa Paraíba, jogando no Estádio de Futebol "Geomar de Sousa Andrade" na comunidade da Ribeira em Cabaceiras -PB,  a equipe do Independente de Cabaceiras não tomou conhecimento da forte equipe do Cruzeiro de Camalau e venceu pelo placar de 3 x 0. Com o placar, a equipe do Independente medirá forças na grande final, novamente enfrentando uma agremiação esportiva da cidade de Camalau, deste vez enfrentando a equipe atleticana.

O duelo decisivo da Copa Paraíba de Futebol Amador será realizado em apenas uma partida. Os desportistas de toda a região do Cariri e estado da Paraíba já aguardam ansiosamente pela grande e decisiva final.

A coordenação da Copa Paraíba de Futebol Amador definirá dentre alguns dias, o local e a data da finalíssima do certame.

A página esportiva do Cariri Esporte estará trazendo todas as novidades a respeito da finalíssima da Copa Paraíba de Futebol Amador. Aguardem!!
Clube Atlético Camalauense


Rômulo Lucena
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário