sábado, 21 de maio de 2016

Vasco vence o Tupi e segue firme na liderança da Série B

A invencibilidade continua. Agora, são 29 partidas sem perder. Nos dois primeiros compromissos da Série B, duas vitórias. Mas o futebol do Vasco na tarde deste sábado, em São Januário, contra o Tupi-MG, foi sonolento. Sem criatividade, e em alguns momentos aparentemente sem vontade, o time do técnico Jorginho fez o básico. O zagueiro Luan, de cabeça, marcou o único gol do confronto. O resultado de 1 a 0 não convenceu. O Tupi-MG acertou o travessão de Martín Silva duas vezes, foi perigoso em outros lances, mas faltou eficiência.

Com o resultado, o Vasco chega aos seis pontos e já é o primeiro na tabela. O Tupi perde mais uma e começa mal a sua campanha na Segundona. Em duas partidas, duas derrotas. As equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O Gigante da Colina enfrenta o Vila Nova, em Brasília, enquanto o Time Mineiro vai receber o Paysandu, em Juiz de Fora.

FICHA TÉCNICA
VASCO  1x0  TUPI-MG

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/5/2016 - 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Pedro Santos de Araújo (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
Renda/público: R$ 147.035,00/ 4.460 pagantes
Cartões amarelos: Yago Pikachu, Thalles, Martin Silva e Evander (Vasco); Filippe Formiga e Jataí (Tupi).
Cartão vermelho: Jonathan (Tupi)

GOL: Luan (37'/1ºT)

VASCO: Martin Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar (Henrique, 24'/2ºT); Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho (Evander, 5'/1ºT depois Diguinho, 36'/2ºT) e Nenê; Thalles e Jorge Henrique - Técnico: Jorginho.

TUPI: Glaysson, Filippe Formiga, Heitor, Rodolfo e Bruno; Filipe Alves (Henrique, intervalo), Marcos Serrato, Jataí e Jonathan; Giancarlo (Gabriel Sacilotto, 34'/2ºT) e Thiago Silvy (Ygor, intervalo) - Técnico: Ricardo Drubscky.

Foto: Thiago Ribeiro
Portal  Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário