sábado, 21 de maio de 2016

Esporte de Patos inicia pré temporada visando o Paraibano Sub-19

O Esporte Clube de Patos iniciou na manhã deste sábado sua pré temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, o primeiro treino foi realizado na caixa de areia da AABB de Patos.
Na próxima segunda-feira a comissão técnica irá se reunir com a diretoria para definir a questão do alojamento para os atletas e os dias de treino, o certo é que na próxima terça pela manhã haverá outro treino na AABB.

A diretoria do Patinho fechou parceria com a AABB de Patos e utilizará o campo gramado e a caixa de areia, além da FIP e o Estádio Municipal José Cavalcanti. O treinador da equipe sub 19 é Vaval da AABB e terá Robson como auxiliar, o supervisor é Lucas Teixeira.

No elenco do Esporte Clube de Patos tem quatro atletas que fazem parte das categorias de base do São José Futebol Clube, o goleiro Italo Cesar, lateral direito Maykon, o meia Marquinho e o zagueiro Paulinho de Santana do Seridó.

O Esporte está montando uma estrutura para buscar mais uma grande campanha no Paraibano Sub 19, em 2015 a equipe chegou as semifinais, ficou em 1º no Grupo do Sertão e saiu nas semifinais para o CSP de João Pessoa.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário