quinta-feira, 19 de maio de 2016

Classificação do Botafogo-PB para a terceira fase da Copa do Brasil da esperança ao torcedor de sonhar com grande participação na Série C 2016.

Dias melhores e o que o torcedor botafoguense quer para o clube principalmente na Serie C do Brasileiro 2016 que ser inicia dia 25 de maio contra o Salgueiro em Pernambuco.

Na noite desta quarta-feira (18) o Botafogo-PB mostrou personalidade e carimbou o seu passaporte para a 3° fase da Copa do Brasil.(Fato inédito para o clube). O Clube da capital do estado da Paraíba passou para a 3° fase da Copa e de quebra  receberam 660 mil reais por classificação.

Os quase 16 mil torcedores presente no estádio Almeidão prestigiou um time tático e bastante decidido, porem com deficiências principalmente no setor ofensivo do clube.  Nosso ataque peca nas finalizações e nosso meio campo pouco arma  e municia com qualidade nosso ataque. Já estar na hora da diretoria trazer os nomes prometidos, encaixado de vez esse grupo tático e decidido. A diretoria estar de parabéns pela iniciativa dos valores do ingressos, tal atitude estar trazendo o torcedor sofrido e carente novamente com a família toda a o estádio. O elenco todo mostrou entrega e personalidade diante do seu torcedor, isso e importante. Clube inicia um nacional difícil dia 25/05, fora de casa, competição em 2016 conta com grandes equipes e torcidas gigantes de todo o Brasil. Ser a diretoria contratar e sua torcida apoiar, muitas alegrias e vitórias estão por vim, para motivar seu maior patrimônio, sua torcida !!! sendo 15.16.17.18 mil uma realidade por jogo, fazendo João Pessoa-PB e seus torcedores ser mobilizar a cada jogo.

Matéria do cronista Leandro Amaro Cabral
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário