quinta-feira, 12 de maio de 2016

Federação marca Campinense e CSP para esta sexta-feira

Nesta quinta-feira, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) marcou os jogos entre Campinense e CSP, pela segunda semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2016. O primeiro jogo será realizado nesta nesta sexta-feira, dia 13, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já a segunda partida será na segunda-feira, dia 16h, no Estádio Almeidão, às 20h30, em João Pessoa.

Quem passa pelo duelo garantira, alem do direito de disputa a final da Competição Estadual contra o Botafogo, garantira também as vagas no Campeonato Brasileiro Série D 2016/2017, Copa do Brasil 2017 e Copa do Nordeste 2017.

Finais já tem data:
Além das datas das semifinais entre Campinense e CSP, a Federação também já divulgou os dias das finais do estadual, que estão marcadas para os dias 22 de maio e 1º de junho. Os locais serão definidos apenas após a decisão das semis. E de acordo com Amadeu, a FPF tem pressa para saber quem são os finalistas.

- Precisamos saber logo quem são os finalistas até para tentar resolver esta questão. Além disso, eu preciso enviar para a CBF os indicados para a disputa da Série D do Brasileiro. Quero fazer logo isso, eles já ligaram me cobrando – contou.

Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário