quinta-feira, 12 de maio de 2016

Salgueiro-PE prepara a casa para o Campeonato Brasileiro

De ultima hora no Sertão Pernambucano a equipe do Salgueiro depois de anunciar a renovação de contrato do Sergio China, se viu na obrigação de mudar o seu comandante, já que o Sergio recebeu uma proposta do America de Natal. 

Não podemos nos  precipitar (Destacou o Carlos José) diretor de futebol, momento de vermos com cuidado.

Vários nomes começam a ser vinculado como provável sucessor do Sergio China e por ironia do destino, o nome de Cleibson Ferreira ganha força no Carcará, Cleibson que foi o antecessor de Sergio China no Clube Náutico Capibaribe, e agora após a boa participação do mesmo no campeonato Paraibano começa a ser vinculado entre os nomes que podem assumir o cargo deixado por China.

Tentamos contato com Cleibson Ferreira que negou algum contato oficial com o clube, mas deixou claro que seria uma honra assumir o clube em um momento tão especial e crescente, "Conheço vários jogadores do elenco, sei da historia do clube, o clube vive um momento de firmação entre uma das forças do estado, calendário cheio, qualquer profissional hoje daqui do nosso estado ou nordeste acharia interessante trabalhar em um  clube bem estruturado, mas negou algum contato oficial" destacou Ferreira.

Outros profissionais que tem seu nome vinculado ao clube pernambucano, são;  Maurílio Silva que levou o Uniclic do CE ao vice campeonato estadual, “Não cheguei a conversar com ninguém, só fiquei sabendo da saída do China e algumas pessoas da imprensa tem me ligado, pois meu nome está sendo cogitado, então não posso falar de algo que não fui procurado”, completou Maurílio Silva.

 Neco que comanda um projeto do Petrolina, e já teve afrente do Salgueiro em outras oportunidades é outro nome que surge nas dependências do Carcará do Sertão, não conseguimos contato com o professor Neco.

O Salgueiro prepara-se para o Brasileiro e vem trabalhando em sigilo, e na oportunidade de anunciar seu treinador apresentará outros novos reforços.

Crédito: Folha do Sertão