terça-feira, 10 de maio de 2016

O jovem Paraibano Giannoty destaque da Copa SP de Juniores se apresenta ao Palmeiras-SP

O meia Santaluziense Giannoty que foi destaque na Copa São Paulo de Juniores 2016 defendendo  o Botafogo-PB se apresentou ao Palmeiras nesta terça, segundo seu empresário presidente da Fair Play Brasil Will Dantas postou em sua rede social.

Giannoty é natural de Santa Luzia e iniciou sua carreira e foi revelado no Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia/PB, onde passou pelas categorias de base do sub 12 ao sub 17, defendeu o time de base Sousa na campanha que o clube fez na Copa Porto de Galinhas no Pernambuco, foi o grande destaque daquela competição e logo após foi contratado pelo Sousa para o Campeonato Paraibano.

No final de 2015 foi contratado pelo Botafogo-PB para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, foi o grande destaque do clube e um dos responsáveis por levar o Belo a segunda fase da competição.
Ainda durante a copinha já se falava na negociação do atleta e foi concretizada, ele foi negociado pelo Sousa Esporte Clube para empresários da Empresa Fair Paly Brasil e emprestou ao Palmeiras.
Giannoty campeão pelo Sabugy do Torneio Peneirão do ABC de Natal realizado em São José do Sabugi recebendo a premiação ao lado de Malakias e João Henrique

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário