terça-feira, 10 de maio de 2016

Uniforme nº 2 do São José F.C. será inaugurado no próximo mês

O São José Futebol Clube estará inaugurando no mês de junho seu uniforme numero 2, o primeiro a ser confeccionado está sendo patrocinado pela JC Equipamentos Industriais de Goiania-GO, que tem a frente o empresário Zé da Costa.

A equipe tem um trabalho social de base na cidade e tem parceira com as escolas do município, no momento que um aluno atua na escolinha do clube e comete qualquer indisciplina na escola ou as notas não estão muito boas fica suspenso dos treinos da equipe e a diretoria conversa com o atleta para que o fato não se repita e vem dando resultado, alguns já melhoraram comportamento e notas nas escolas que estudam.

A equipe essa semana também recebeu uma doação de duas bolas do empresário Cristiano Santos da cidade de Mogeiro, uma pessoa que ajuda aos atletas que buscam clubes para atuarem e também deu sua contribuição ao Carcará do Vale.

A diretoria do São José F.C. está aberta a doações, a Prefeitura Municipal, secretaria de Educação do município, comércio local sempre contribui más não é tudo, quem quiser dar sua contribuição só entrar em contato com a diretoria que divulgaremos sua marca.

São José Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário