sábado, 4 de junho de 2016

Nacional vence São José e conquista o Campeonato Regional Sub-17 de Patos invicto


O Nacional de Patos venceu o São José Futebol Clube e conquistou o título do Campeonato Regional Sub 17 de Patos.
Foi uma grande partida de futebol, digna de uma grande final, o primeiro tempo acabou empatado em 0x0, más na segunda etapa o Nacional iniciou bem melhor e abriu 2x0com gols de Matheusinho e Messinho, em seguida o São José F.C. saiu para o jogo, diminuiu o placar em gol marcado através do atacante Thyago Paulista e por pouco não chegou ao gol de empate, o jogo acabou 2x1 para o nacional que de forma invicta conquistou o título da competição.

Foi uma decisão em que de um lado tinha uma equipe tradicional e bem estruturada que é o Nacional de Patos, treina intensamente durante a semana, e do outro  lado o São José Futebol Clube de São José do Sabugi, cidade de pouco mais de 5 mil habitantes que fica localizada no Vale do Sabugi no Sertão Paraibano, e que tem um bom trabalho social de base, más que por questão de estudo dos atletas e de trabalho da sua comissão técnica realiza pouco treinamento, más que com sua organização chega a segunda final consecutiva e faz bonito mais uma vez em uma competição regional.
A partida foi comandada pelo árbitro, José Cleidson e foi auxiliado por Jailma Figueiredo e Leonardo Gomes, o quarto árbitro Miguel Félix, todos com uma boa atuação.

Escalações:
Nacional Atlético Clube: Clemer, Eduardo, Tiago, Matheus, João, Xuxa, Pablo, Jonatas, Alinho, Messinho, Mateuzinho, Julierme, Felipe, Eduardo Filho, Luan, Likson, Igor, Matheus e Alisson. Técnico: Raimundo Lima.
São José Futebol Clube: Biguinha, Marcelo, Junior, Daví, Edson, Wellinton França, Marcos Weliigton, Popó, Iury, Ítalo, Tiago, Vitinho, Gutinho, Caio, Victor, Juninho, Bentinho e Marcio Careca. Técnico: George PB.

Após a partida as equipes campeãs e vice receberam os trofeis e medalhas, também o artilheiro e melhor goleiro da competição que foram do nacional de Patos.

Portal Esporte do Vale