sábado, 14 de janeiro de 2017

Treze e Internacional duelam no Amigão

Ambos acumulam uma vitória e uma derrota neste início de competição e somam três pontos cada. Com a diferença de que o Inter, embalado, vem de vitória; enquanto que o Treze vem de derrota e busca se recuperar na competição. O jogo originalmente seria no domingo, no Presidente Vargas, mas passou para o sábado porque o PV não tem condições de receber o duelo.

Pelo lado do Galo, a expectativa de Leocir Dall'Astra é reencontrar o caminho da vitória. Na verdade, ele até gostou da atuação do Galo na derrota contra o CSP, mas disse que precisava corrigir as finalizações do time ao longo do jogo. E muito por ter gostado do que viu, a equipe não deve sofrer nenhuma mudança com relação aos jogos iniciais.

O Inter, por outro lado, ainda briga para regularizar seus últimos jogadores, e por isso ainda tem dificuldades de saber quem que não estava nos jogos anteriores vai poder estrear. Além disto, dois nomes são dúvida. Thiago e Jó Boy saíram machucados na partida contra o Paraíba e são dúvida, mas as chances de Jó Boy jogar são maiores do que as de Thiago.

TREZE: Bruno, Everaldo, Léo Kanu, Laerte e Jefferson Sandes; Ferreira, Dico, Robson e Marcelinho Paraíba; Jefferson Araújo e Otacílio Neto.
Técnico: Leocir Dall'Astra

INTERNACIONAL: Adson, Tottene, Carlão, Renan e Jackson; Dinho, Tita, Elton e Thiago (Léo Baiano), Jó Boy (Andrei) e Alex.
Técnico: Índio Ferreira

Arbitragem: Diego Roberto, Josiel Ferreira e Joseilton Cordeiro.
Horário: 16 horas
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário