sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Treze definido e com ampla vantagem sobre o Autino

Em quase 130 minutos de pura entrega, determinação, assimilação, retificação e ratificação nos trabalhos elaborados e executados na manhã desta 6ª feira (17) no PV, Galo totalmente pronto, definido e já concentrado para o difícil embate diante o Clube do Povo (Auto Esporte), ás 16h na capital - "O Almeidão".

Pontualmente as 10h, todos no centro do ótimo gramado do Getúlio Vargas. Por quase 25 minutos, aconteceu uma preleção entre toda comissão técnica, gerência de futebol e elenco, na pauta: REABILITAÇÃO .

Trabalho físico-técnico para atletas de linha e técnico específico aos três goleiros, de inicio. Depois, técnico Leocir Dall'Astra, colocou o time titular para o lado direito das cabines de imprensa, e no lado contrário, os considerados reservas. Treino tático de definição/encaixe para uns, trabalho técnico de finalização para outros e por último, o famoso "recreativo", que teve na parte final uma disputa de bola entre Otacílio Neto e Bruno Fuso, pior para "O.N.", corte na canela esquerda mas nada que preocupe para amanhã.

Time já concentrado desde ás 14h no Hotel do Vale, Centro de Campina, e totalmente definido no esquema tático 1.4.3.3> Bruno Fuso, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Laerte Jr.; Robson, Patrick Mota e Dedé; Dico, Júlio Barbosa e Otacílio Neto.

FPF também já tem a arbitragem definida:

A/C: Diego Roberto / JP
AS1: José Maria Neto / Cabedelo
AS2: Josiel Ferreira / JP
Q/A: Renan Guilherme / JP

Nos confrontos entre Galo e Macaco Autino, amplo domínio para o time de CG:

234 jogos, 131 vitórias pró Galo, 64 vitórias pró Auto, 39 empates, Galo marcou 463 e sofreu 219 gols.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário