Foi realizado na última sexta-feira a 1ª reunião da Copa João Pessoa Sub-20

Foi realizado na noite desta sexta-feira, 10 de março, a 1ª reunião da Copa João Pessoa de Futebol Sub-20, dos Funcionários II, que tem como coordenação Bilo e professor Evilásio Costa.

Estiveram presente na reunião os representantes das seguintes agremiações: Flajampa, Juventus, Catuense, Parahyba de Pilar,  Assoc. Pessoense e União de Mangabeira. Entre outros assuntos como a taxa de arbitragem e da competição, a reunião ficou sobre a maior parte do tempo debilitado sobre a possível ou não punição ao União por causa de um jogo do último Certame (2016) no qual a equipe de Mangabeira compareceu ao campo de jogo com apenas 4 atletas, pagou a taxa de arbitragem, e foi punido naquele momento com a perda dos pontos de jogo, mas ficou decidido uma outra punição a equipe.

Pós bem, uns interpreta o regulamento da competição,  dizendo que o União tem que ser excluído da competição por 2 anos seguidos, outros dizem que no regulamento não fala neste tipo de punição por a equipe compareceu ao campo (mesmo com poucos atletas) e pagou a taxa de arbitragem.

Por causa deste impasse e depois de muito tempo de discussão, a reunião foi encerrada e remarcado um novo encontro para próxima quinta-feira, 16 de março.

Apesar de não comparecerem a reunião, outras equipes como São Paulo, Revelação, Padre Zé, Ambev e Assoc. Desp. Juventude mostraram enteresse em disputa a competição 2017.

Martir   Esportes