Treze: time definido, salários são pagos, meia é regularizado e chega a 26ª contratação !!!

A véspera do embate na capital diante o Internacional no Galo da Borborema, foi pra lá de agitada e sempre com excelentes noticias, deixando a todos no clube, felizes e bem esperançosos para que só triunfos o time consiga.

Pela manhã no PV, teve físico de força e potência muscular, recreativo + sessão de finalização e cobranças de penaltis e faltas frontais. Técnico Celso Teixeira, fez uma rápida preleção ao time titular, os orientando para a importância da vitória nesta 5ª feira (09) a noite no "Almeidão", isto acontecendo, o Galo alcança a terceira colocação na tabela.

Sem mistérios, time definido no 1.4.4.2> Bruno Fuso, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Laerte Jr.; Robson, Patrick Mota, Dedé e Marcelinho PB; Dico e Édson. Uma grande opção para o decorrer do jogo, é o meia-atacante Rogér Gaúcho (à esq.), já que seu apareceu no BID/CBF neste dia, Inscrição CBF> 172.933, Contrato Nº> 1.252.912-PB.

As novidades não pararam por aí, Diretoria do clube, pagou antes do inicio da concentração no Hotel do Vale, a última parcela restante de janeiro, ou seja, na parte financeira para seus profissionais, tudo rigorosamente em dia. Já a gerência de futebol galista, anunciou a 26ª contratação para o restante do estadual: Jean Carlos (à dir.), meia-armador, 30 anos e vem do Flamengo/PI; o mesmo, já iniciou treinos físicos na tarde desta quarta-feira (08) no clube, indicado pelo técnico Celso Teixeira, chega com cartel de grandes trabalhos onde passou.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310