domingo, 21 de maio de 2017

Sousa vence Central e mostra a força Sertaneja dentro do Marizão

O nervosismo tomou conta das duas equipes na estreia da Série D. O duelo começou equilibrado: o Sousa teve mais posse de bola e o Central teve as melhores chances. Mas, aos 29 minutos da etapa inicial, Daniel Caiçara cruzou para área e Tiago Almeida, sozinho, usou a cabeça para abrir o placar. Após o gol, a Patativa sentiu e foi dominada pelo Dinossauro, que teve chances de ampliar, mas não conseguiu. O Central começou a segunda etapa jogando com a marcação mais avançada, mas o Sousa teve mais oportunidades. Aos 32, Daniel Caiçara aproveitou bobeira da defesa, partiu sozinho e ampliou o marcador após bonito toque por cima de Bonan. Depois disso, o Dinossauro só administrou o resultado e conquistou os três pontos diante do torcedor.

O Sousa vai encarar a Juazeirense, sábado, às 18h30, no estádio Adauto Moraes. O Central recebe o Coruripe, no domingo, às 16h, no Lacerdão.

Com os resultados, o Sousa lidera o Grupo A7 com três pontos, assim como a Juazeirense, que bateu o Coruripe por 3 a 2. Assim como no Estadual, Patativa começa a Série D na lanterna da chave.

NOME DO JOGO
Daniel Caiçara foi um dos principais nomes do Dinossauro na partida. Além de marcar o segundo gol e dar assistência para o primeiro, o meia comandou as jogadas de ataque da equipe paraibana.

Público: 3.147
Renda: 31.650,00

Resumão GE