quarta-feira, 28 de junho de 2017

2ª DIVISÃO: Treinador Cassius Manga é anunciado no Spartax

O treinador Cassius Manga foi anunciado oficialmente pela diretoria do Spartax João Pessoa para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017. Manga já encontrasse na capital paraibana, chegou na tarde desta última terça-feira (25) e está junto com o presidente José de Moraes e toda diretoria do Spartax trabalhando para estruturar o projeto de levar o Spartax a elite do futebol paraibano.

Cassius Manga é formado em Educação Física pelo Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto-SP com especialização em treinamento Esportivo, de 2002 a 2012 atuou como preparador físico em equipes paulistas, no Comercial-SP, Jaboticabal-SP, Atlético-SP e Barretos, desde 2014 vem atuando como treinador com passagens pelo Comercial-SP Sub 20, Cruzeiro de Itaporanga na Segunda Divisão do Paraibano em 2015 e montou a equipe que vinha muito bem na pré temporada em 2016 e era dada como uma das favoritas ao acesso, más por conta de documentação que a diretoria do clube não regularizou a tempo a equipe foi impossibilitada de disputar a competição estadual, seu último clube foi o Independente de Mogi Guaçu para o Campeonato da Liga Nacional de Futebol profissional.

Cassius Manga chega com sua filosofia de trabalho, irá montar uma equipe competitiva e buscar fazer uma grande campanha para buscar o acesso, é uma competição de nível técnico alto e com grandes equipes, más o objetivo é sempre vencer e agora no Spartax não será diferente.

Mas não pense que ele pulou de uma profissão para a outra sem se especializar, pelo contrário, além de realizar cursos na área, Cassius Manga realizou estágios no Grêmio, com direito a orientações do pentacampeão Luiz Felipe Scolari, o treinador também deu expediente no Botafogo-SP com o Toninho Cajuru.
Na próxima segunda-feira(04) será apresentado parte do elenco do Spartax e durante a semana todo elenco irá se apresentando e estarão todos integrados ao elenco.

Também será feito avaliaçoes na próxima segunda e terça para atletas de 19 a 23 anos. Mais informações em breve.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário