quinta-feira, 6 de julho de 2017

Nacional de Pombal apresenta elenco e comissão técnica nesta segunda-feira

A diretoria do Nacional Esporte Clube, da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, estará apresentando a equipe que disputará a 2ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, na próxima segunda-feira (10/07).

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, o presidente do clube sertanejo, José Nildo, informou que alguns atletas chegam à cidade nesta quinta-feira (06/07) e que segunda-feira (10/07), todo o elenco e comissão técnica serão apresentados.

"Estamos fazendo os últimos acertos para que na próxima segunda, possamos apresentar a equipe do Nacional de Pombal", disse Zé Nildo.

O evento está previsto para as 16 horas da próxima segunda-feira, no estádio Municipal Francisco Pereira Vieira "O Pereirão", na cidade de Pombal.

Na ocasião serão apresentados os atletas, comissão técnica e a nova diretoria do Camaleão, que tentará mais uma vez chegar a elite do futebol paraibano.

O Nacional de Pombal estreia na 2ª divisão no dia 06 de agosto contra o time do Nacional de Patos, o confronto será no estádio José Cavalcante, na cidade de Patos.

Tabela da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
GRUPO SERTÃO

1ª Rodada (06/08 - Domingo)
Nacional de Patos x Nacional de Pombal

2ª Rodada (09/08 - Quarta-feira)
Femar x Nacional de Patos

3ª Rodada (13/08 - Domingo)
Nacional de Pombal x Femar

4ª Rodada (20/08 - Domingo)
Femar x Nacional de Pombal

5ª Rodada (23/08 - Quarta)
Nacional de Patos x Femar

6ª Rodada (27/08 - Domingo)
Nacional de Pombal x Nacional de Patos

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário