Promotor realiza vistoria no Pereirão e sinaliza para liberação da praça esportiva

O promotor do Ministério Público de Pombal, Leidimar Almeida Bezerra, deixou para esta quarta-feira a definição sobre a liberação ou não do Estádio Pereirão para os jogos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2017. De acordo com o promotor, tudo indica que a decisão vai ser mesmo a de liberar o estádio (ainda que ele precise de algumas melhorias), mas ele disse que prefere esperar a reunião para tomar uma decisão definitiva.

Os comentários foram feitos após vistoria realizada na manhã de hoje, reunindo o promotor, representantes da Prefeitura de Pombal e dirigentes do clube.

- Algumas situações ainda ficaram de ser regularizadas pelo pessoal da Prefeitura Municipal, contando inclusive com a ajuda dos dirigentes do Nacional de Pombal. São pontos que foram levantados pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, mas que pelo que nós conseguimos aferir serão resolvidos ainda durante esta semana. Assim, tudo indica que o estádio vai ser liberado - pontua o promotor Leidimar Almeida Bezerra.

Na verdade, os laudos apontaram algumas restrições no plano de combate a incêndios e com relação a falta de um posto policial dentro da praça esportiva. A resolução desses problemas deve ser apresentada durante a reunião marcada para acontecer nesta quarta-feira, na sede do MP de Pombal.

Se tudo correr dentro do esperado e o Pereirão for mesmo liberado, a primeira partida no local deve ser na segunda rodada, quando o Nacional de Pombal encara o Femar.

GE