quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mesmo sem entra em campo, Nacional de Patos e Sport Campina garantem classificação

Mesmo de folga na rodada, tanto o Sport Campina quanto o Nacional de Patos garantiram suas classificações as quartas de finais da Segunda Divisão.
O times acabaram beneficiados com os empates registrados em seus respectivos grupos para garantir as suas classificações nas quartas de final. No caso do Sport, o resultado que acabou confirmando a vaga para a sequência da competição foi o 0 a 0 entre Picuiense e Perilima, que jogaram no Estádio Amigão. Já no caso do Nacional de Patos, o empate foi entre Femar e Nacional de Pombal, mas desta vez por 2 a 2.

Os dois clubes lideram seus grupos com seis pontos. E vivem situações idênticas. Os segundos colocados de cada grupo têm quatro pontos conquistados e os lanternas têm apenas um ponto cada.

Importante esclarecer que o Campeonato Paraibano da 2ª divisão está sendo disputado por 10 clubes. Quatro deles ocupam o Grupo Litoral, três no Grupo Agreste e mais três no Grupo Sertão. Para as quartas de final, se classificação oito. Os três melhores do Litoral, os dois melhores do Agreste e os dois melhores do Sertão e ainda o melhor terceiro colocado destes dois últimos grupos.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário