sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Jornalista da ESPN diz que o Treze ofereceu um super salário a Marcelinho Paraíba

Esta semana, o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, comentarista do programa Bate Bola Debate, cravou que o Galo da Borborema negocia com Marcelinho Paraíba, que mais uma vez pode ser o principal nome do elenco alvinegro, assim como foi este ano, quando defendeu o Treze no Campeonato Paraibano.

Foto: Reprodução / TV Paraíba
Nicola, inclusive, deu detalhes da proposta do Galo, revelando o salário que teria sido oferecido ao camisa 10, que atualmente defende as cores da Portuguesa na Copa Paulista, que pode dar vaga ao clube lusitano à Série D da próxima temporada.

Segundo Jorge Nicola, o salário oferecido pelo Treze a Marcelinho Paraíba é de R$ 45 mil por mês.
Foto: Divulgação
No mês passado, quando foi especulado o retorno do volante Dedé, que também defende a Lusa, ao Galo, o treinador Oliveira Canindé falou sobre Marcelinho Paraíba, e não se mostrou muito empolgado com a possível presença do meia no elenco.

– Eu nunca trabalhei com Marcelinho. Não quero dizer que não me agrado (do futebol de Marcelinho), mas indiquei outras opção para a diretoria. É claro que existem detalhes que pesam na formação do elenco, como o aspecto financeiro, por exemplo, mas quem bate o martelo sobre contratação sou eu – disse à época.

Martir Esporte com a equipe Voz da Torcida