quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Cleibson Ferreira confirma amistosos contra Iguatu-CE

Em preparação para o Campeonato Paraibano 2018, que terá início no dia 7 de janeiro, o técnico do Sousa Esporte Clube, Cleibson Ferreira, confirmou a realização de dois amistosos contra o Iguatu-CE, que serão realizados nos dia 22 no Estádio Marizão e no dia 30 BA cidade de Iguatu/CE.

Perguntado sobre os amistosos, o técnico Sousense, confirmou a realização dos mesmos e disse que a escolha do adversário foi muito importante por si trata de  um clube que está se preparando para o Estadual cearense.

-   Sim meu amigo, vai haver sim estes amistosos. Já foi confirmado pela diretoria. Eram datas que havíamos reservados e com certeza será muito valioso, por se tratar de duas equipes que buscarão fazer grandes competição por seus estado.Não querendo da detalhes da equipe que começara os treinos na próxima segunda-feira (4), o professor Cleibson Ferreira falou que o presidente Aldeone Abrantes se esforçando bastante para monta uma equipe qualificada.

-  A diretoria encabeçada pelo presidente Aldeone vem se esforçando para que tenhamos uma equipe qualificada para essa dificil competição que teremos pela frente - disse ele.

No Campeonato Paraibano o Sousa esta no Grupo A juntamente com Auto Esporte, Botafogo, Nacional de Patos e Campinense. De acordo com o regularmente da competição, os times do Grupo A enfrentaram as equipes do Grupo em jogos de ida e volta, classificado o líder do grupo para as semifinais. Já os segundos e terceiros colocados jogaram entre si para alcança as semifinais. Enquanto isso os dois últimos de cada grupo disputaram uma espécie de quadrangular da morte no qual os dois piores serão rebaixados. A estréia do Dino no Certame será em casa contra o CSP.

Martir  Esportes