sábado, 4 de novembro de 2017

Meninas do Belo vence Desportiva e mantém 100% de aproveitamento no Paraibano Feminino

As Belas do Belo continuam invencíveis no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. Atual campeão e invicto em 2017, o Botafogo-PB venceu neste sábado a Desportiva Guarabira, por 4 a 1, em jogo realizado no Estádio da Graça, em João Pessoa.

Apesar da partida ser na capital paraibano, era a Desportiva a mandante do jogo. E o “time da casa” tentou dificultar as coisas, marcando logo nos primeiros minutos de jogo 1 a 0, com gol de Tânia.

O Belo, contudo, não se abalou. E pouco a pouco foi impondo seu titmo. E ainda no primeiro tempo, a virada, com dois gols de Williany.

Depois, na segunda etapa, a Desportiva deu mostras de cansaço. E com isso as meninas do Belo deslancharam. Marcou mais duas vezes, com ambos os gols sendo marcados por Juliana, fechando o placar.

O Botafogo está com 100% de aproveitamento. Com dez gols marcados e apenas um sofrido em dois jogos. A Desportiva, por outro lado, segue sem marcar pontos. São duas derrotas em dois jogos. Apenas um gol marcado, seis sofrido.

Na próxima rodada, no meio de semana, a Desportiva joga contra o Serrano. Já o Botafogo faz o clássico contra o Auto Esporte. Ambas as partidas acontecem na noite de quarta-feira.

GE