domingo, 26 de novembro de 2017

Serrano goleia e avança as quartas de finais do Paraibano Sub-17

A equipe Sub-17 do Serrano foi até a capital Paraibana enfrentar a equipe do Força, pelas oitavas de final do campeonato Paraibano Sub-17 e conseguiu sair com a vitória pelo placar de 4 a 0 em partida única.

O Lobo da Serra começou o primeiro tempo impondo o ritmo de jogo e partindo pra cima, porém a equipe da casa jogou retrancado e explorando os contra-ataques, no entanto em boa jogada do Lobo encontrou o atacante Éverton que tirou do goleiro e abriu o placar ainda nos primeiros minutos de jogo. Após sofrer o gol a equipe do Força partiu pra cima criando algumas jogadas mas sem muito perigo a meta Alviverde, terminando assim o primeiro tempo 1 a 0.

Já na segunda etapa, no primeiro minuto de jogo em bola lançada na área adversária, o juiz marca pênalti após zagueiro derrubar atacante do Serrano, sendo batido e convertido pelo camisa 9 Pereira. Depois de abrir vantagem de 2 gols, a equipe do Serrano administrou a partida e conseguiu fazer mais 2, um com o meia ezequias  após cobrança de falta para área, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro, e destaque para o último gol marcado por Vínicius em cobrança de falta no meio do campo, soltou o pé sem chances de defesa, encerrando a partida com uma goleada de 4 a 0.

Invicto no campeonato, agora a equipe Alviverde aguarda a difinição do próximo adversário para jogar as quartas de final. Os atletas se apresentam na segunda-feira(27),no CT do Paulistano às 15h, para mais uma semana de treino.

Fotos: Adjair Fernandes / Ascom Serrano