domingo, 18 de fevereiro de 2018

Com golaço de Marcos Aurélio, Botafogo goleia Treze no Amigão

O Clássico Tradição da noite deste domingo, no Amigão, entre Treze e Botafogo-PB, teve vários ingredientes importante em um duelo entre grandes rivais. A partida teve seis gols, teve jogador expulso, teve comemoração polêmica, teve golaço. E acabou com vitória do Belo por 4 a 2. Mesmo na casa do Galo, o Alvinegro da Estrela Vermelha conseguiu um bom resultado e manteve a invencibilidade que já dura 12 jogos apenas em 2018.

A nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano está marcada para o próximo fim de semana. Botafogo-PB e Treze jogam no domingo. Enquanto o Belo recebe a Desportiva Guarabira no Almeidão, às 16h, o Treze vai até o Sertão, onde enfrenta o Sousa no Marizão, às 17h.

Com a vitória, o Botafogo-PB recuperou a terceira colocação do Grupo A, que tinha sido perdida com a vitória do Sousa sobre o Atlético de Cajazeiras. Agora o Belo tem 16 pontos e está atrás de Campinense, que tem 19 e de Nacional de Patos, que também tem 16, mas uma vitória a mais. Sousa, com 14, e Auto Esporte, com 2, completam a classificação da Chave A.

Já o Treze, apesar da derrota, segue líder e tranquilo no Grupo B. O Galo permanece com 14 pontos, cinco a mais que o CSP, que é o vice-líder, com 9. Serrano-PB, com 8, Atlético-PB, com 7, e Desportiva Guarabira, com 5, fecham a lista de times da Chave B.

GE