segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Torcedor do Atlético agride cinegrafista da TV Diário do Sertão

Revoltados com a derrota, para seu maior rival, alguns integrantes de uma torcida organizada do Atlético de Cajazeiras agrediram um cinegrafista da TV Diário do Sertão que fazia a cobertura da partida, no qual o Sousa venceu o Trovão Azul em pleno Estádio Perpetão por 1 a 0. Segundo informações do próprio cinegrafista, a agressão aconteceu na saída do Perpetão, quando um torcedor teria dito em voz alta para os outros que o cinegrafista é da cidade de Sousa. Nesse momento, a vítima foi agredida por um membro de uma torcida organizada com um pedaço de madeira. O cinegrafista registrou o fato na delegacia para que providências sejam tomadas.

Com a vitória, o Sousa está na terceira colocação da tabela do Grupo A. O Dino soma 14 pontos, em oito jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Já a situação se complica ainda mais para o Atlético. O Trovão Azul se mateve no quarto lugar do Grupo B, com apenas sete pontos marcados, em oito jogos, sendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Para o próximo jogo, que será realizado no domingo (25) o Sousa vai ter uma semana para se preparar para pegar o Treze, às 17h, no Estádio Marizão, em Sousa. Já o Atlético, que joga no mesmo dia, vai enfrentar o Auto Esporte, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Martir Esportes
Com Diário do Sertão