sábado, 10 de março de 2018

Campinense realiza na tarde deste sábado jogo-treino contra equipe da base

O Campinense, em partes, cumpriu a promessa de realizar um trabalho de movimentação para a equipe não perder o ritmo nesses dias sem jogos antes da semifinal do Campeonato Paraibano. Neste sábado, no período da tarde, a equipe comandada pelo técnico Ruy Scarpino faz um treinamento coletivo diante de uma das equipes das categorias de base, no próprio Estádio Renatão.

Inicialmente, havia a possibilidade de que o Campinense realizasse um amistoso ou até um jogo-treino, mas, muito provavelmente por indisponibilidade de adversários, essa ideia acabou não sendo executada. O fato é que, oficialmente, a Raposa só volta a campo no próximo dia 18, quando vai encarar o vencedor do confronto entre Serrano-PB e CSP já valendo uma vaga para a grande final do Campeonato Paraibano.

No primeiro jogo dessa repescagem, inclusive, o Lobo da Serra bateu o Tigre pelo placar de 1 a 0, jogando no Estádio Amigão, em jogo que teve o técnico Ruy Scarpino, o presidente William Simões e outros membros da diretoria raposeira como espectadores. Agora, o Serrano-PB está a um empate da classificação e de mais um confronto diante da Raposa, só que agora em uma fase decisiva da competição estadual.

GE