quarta-feira, 18 de abril de 2018

Campinense vence CRB e abre vantagem em luta por vaga no Nordestão 2019

Se teve um time que fez por onde vencer a partida foi o Campinense. Melhor em todo o duelo diante do CRB, a Raposa conseguiu sair do Amigão com o objetivo alcançado: a vitória. No entanto, a vantagem conseguida na partida de ida poderia ter sido melhor. O time paraibano criou várias chances e se não fosse falta de precisão dos atacantes e a boa atuação do goleiro do Galo, João Carlos, o placar poderia ter sido pior para o clube alagoano. No fim, Marcinho fez a alegria da torcida rubro-negra, marcou o gol da vitória e deu à Raposa a vantagem do empate na partida de volta do Pré-Nordestão 2019.

A primeira parte do jogo parecia que só tinha um time em campo. Disposto a fazer valer seu mando de campo, o Campinense desde o começo da partida se mostrou superior ao adversário. Apático, o CRB pouco agrediu e só se preocupou em defender. A Raposa criou algumas chances, mas a vitória estava reservada para o segundo tempo.

No segundo tempo, o Campinense continuou melhor do que o CRB na partida. Logo de cara, Tarcísio perdeu uma chance clara, na frente de João Carlos. Mostrando mais qualidade com a bola, a Raposa criou outras chances, mas só Marcinho que conseguiu mesmo vazar o goleiro alvirrubro. Após boa jogada do estreante Danilo Bala, que jogou bem, o meia recebeu o passe, dominou e chutou forte, abrindo e fechando o placar do duelo.

Ao CRB, cabe se preparar melhor e esperar o duelo de volta do Pré-Nordestão 2019. O Galo da Pajuçara vai precisar reverter a vantagem, jogando nos seus domínios, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O confronto está marcado para acontece no dia 1º de maio

Resumão