quinta-feira, 14 de junho de 2018

De saída do CSA, Leandro Kível deve ser anunciado pelo Belo

O Botafogo acertou o empréstimo de mais um reforço, visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O centroavante Leandro Kível deve ser anunciado nas próximas horas pelo clube paraibano para ser mais uma opção no setor ofensivo para o técnico Evaristo Piza. Leandro Kível tem 35 anos e estava no CSA.

A confirmação da negociação, aliás, foi dada pelo clube alagoano em seu site oficial. Após um bom 2017 no ASA de Arapiraca, o jogador foi contratado pelo CSA para as disputas do estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Acabou se machucando algumas vezes na temporada no início do ano e teve poucas oportunidades com a camisa do Azulão.

Desde a reta final do Campeonato Alagoano perdeu espaço e chegou a ser sondado pelo Remo para jogar a terceira divisão. Leandro Kível fez 7 jogos com a camisa do CSA e balançou a rede duas vezes.

O atacante, natural de São Borja, no Rio Grande do Sul, é bem conhecido no futebol nordestino e acumula passagens por ASA, Confiança e Sampaio Corrêa.

GE