Sob o comando do novo treinador, elenco do Globo realiza mais uma tarde de atividades em preparação para o duelo diante do Botafogo

O treinador Fernando Tonet não é mais o comandante do tricolor de Ceará-Mirim para a sequência da Série C 2018. O comunicado veio na manhã desta sexta-feira, (01), através do presidente de honra do Globo FC Marconi Barretto. Fernando chegou ao tricolor em Março e ao todo comandou o tricolor em  sete jogos com duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

Não demorou muito, na tarde desta sexta-feira (01), o elenco tricolor seguiu a rotina de treinamentos em preparação para a partida diante do Botafogo-PB  pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o jogo acontecerá na próxima segunda-feira, (04) ás 21h15, no Estádio Almeidão em João Pessoa-PB.

No gramado do Estádio Barrettão as atividades foram iniciadas com um trabalho de rondos e e ativação física já em seguida o elenco tricolor participou de um trabalho tático.

+ Notícias da Série C

A atividade da tarde desta sexta-feira, foi comandada pelo novo técnico do Higor César, ele paralisou bastante o trabalho e realizou várias avaliações na equipe.

A Águia de Ceará-Mirim retornará as suas atividades na tarde deste sábado, (02), ás 15h no Campo 2 do CT.

Site oficial do Globo