quinta-feira, 12 de julho de 2018

Desportiva divulga nota indignação por causa de mais um adiamento de partida do Paraibano Sub-19

Através de nota oficial divulgada a imprensa e a seus torcedores, a Associação  Desportiva Guarabira divulga reclamando, e com toda razão, do adiamento da partida contra o Internacional de Lucena que estava marcado para acontece primeiramente, nesta quarta-feira (11), no Estádio Toscanão, em Lucena, mas por falta de laudo foi transferido para para está quinta-feira (12), no CT Ivan Thomaz. Mesmo assim, o jogo foi cancelado depois que a diretoria do Azulão do Brejo já tinha feito toda programação da partida.

Nota 
É com profunda indignação que a Associação Desportiva Guarabira vem falar a seus torcedores que mais uma vez a partida contra o Internacional foi adiada, pela segunda vez em 2 dias e poucas horas(novamente) antes do jogo. Além da falta de respeito à está instituição filiada a Federação Paraibana de Futebol, que foi grosseiramente achacada na disputa do Campeonato Paraíba da Série A, conforme observamos durante as investigações da Operação “Cartola”, ainda padecemos da falta de organização do Futebol Paraibano. Com todos os preparativos de logística resolvidos e pagos, tais como alimentação, transporte e tudo que envolve uma partida fora de casa. Estamos tristes e desapontados com tudo que vem acontecendo com nosso futebol, quando não é a desonestidade é a desorganização, mas pedimos a nosso torcedor que não abandone nosso futebol Paraibano e que não abandone a nossa Desportiva Guarabira.

Associação Desportiva Guarabira

Lembrado que apesar de estamos não segunda rodada, equipes como Sabugy, Botafogo, Campinense, Nacional de Pombal  ainda não tiveram suas estreias na competição  de base que da direito a duas vagas na Copa São  Paulo de Futebol Júnior 2019.

Martir  Esportes