terça-feira, 24 de julho de 2018

Em nota, diretoria do Sabugy fala do cancelamento da partida contra o Nacional de Pombal e perde para a junta administrativa assumir a FPF

Para evita maiores prejuízos as diretorias do Sabugy e do Nacional de Pombal decidiram cancela o jogo válido pelo Campeonato Paraibano Sub-19, jáque ambas as equipes não tem mais chances de classificação.

Além disso a diretoria do Gavião do Vale divulga nota onde reclama de fatos estranhos ocorridos contra o clube durante a competição de base.

Confira Nota Oficial
"Boa noite a todos do grupo, cancelada essa partida por evitar mais despesas porque infelizmente tenho que dizer que o Sabugy Futebol Clube está indignado com os acontecimentos durante o Campeonato Paraibano Sub 19, principalmente na questão do registro dos atletas e de coisas estranhas que aconteceram com um clube pobre do nosso querido e sofrido Sertão, não se pode no século 21 alguém ou qualquer entidade ser tratada com desigualdade só por que somos oposição a atual diretoria, portanto fica aqui nossa indignação e nosso repúdio pelo trato que recebemos durante a competição.

E gostaria de pedir ao Dr. Eduardo e Arthur para agilizar nos algo para deixarmos informados sobre a nossa ação porque nós e principalmente o Sabugy que colocou a cara para bater falando a verdade e mostrando os fatos infelizmente já começou a sentir na pele tudo aquilo que expulsemos com muita coragem e querendo o melhor para o nosso futebol.

Todos nós que fazemos futebol na Paraíba temos que nos envergonharmos do que vem acontecendo no nosso futebol, Eu não estou preocupado com o barulho dos maus e sim preocupado com o silêncio dos bons", Malaquias Filho(Presidente).

Martir Esportes com
Portal Esporte do Vale