Mesmo sem chances, FPF mantém Sabugy e Nacional para está quarta e Sabugy divulga nota de repúdio

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) manteve a partida entre Sabugy de Santa Luzia e Nacional de Pombal, para está quarta-feira (25), no Estádio Oliveirão em São Mamede. Ambas as equipes não tem mais chances de classificação e haviam solicitado o cancelamento da mesma por contenção de despesas, más a entidade máxima do futebol paraibano, que é dirigida na atualidade por Nosman Barreiro, não atendeu o pedido das duas agremiações mantendo a partida que gerará ainda mais despesas as equipes que vem tendo prejuízo em todo Certame desde os adiamentos do inicio da competição e de atletas que não entraram no BID.

 A diretoria do Sabugy divulgou uma Nota Oficial, confira:

 "A diretoria do Sabugy F.C. vem através do momento comunicar aos seus torcedores e ao mesmo tempo pedir desculpa aos mesmos e a Prefeitura Municipal de São Mamede que nos cedeu o estádio Oliveirão para disputar o Campeonato Paraibano sub-19 devido ao transtorno causado pelo adiamento da partida entre Sabugy x Nacional de Pombal, partida que estava cancelada de comum acordo entre as duas diretorias, já que ambas as equipes não tem mais chances de classificação.
Portanto, a Federação Paraibana de Futebol comunicou aos clubes que os mesmo terão que irem a campo mesmo sem chance de classificação, portanto, nesta quarta, dia 25  de julho as 15h00 no estádio Oliveirao o Sabugy enfrentará o Nacional de Pombal pelo encerramento da primeira fase, Mais desde já fica aqui o nosso repúdio a Federação Paraibana de Futebol que só invés de ajudar aos clubes procura sugalos e prejudica los",  Malakias Filho (Presidente).

Martir Esportes com
Portal Esporte do Vale