Ainda em inicio de formação de elenco, Nacional de Pombal que vaga na elite Estadual

Os preparativos para o Campeonato Paraibano da 2ª divisão estão a todo vapor no Nacional de Pombal. O alviverde ainda está trabalhando nos bastidores fortalecendo a equipe. No entanto, o presidente José Nilson já cravou os objetivos e pretensões do alviverde: o acesso para a elite do futebol do estado. Segundo ele, o otimismo se deve também pela possibilidade de um novo comando na Federação Paraibana de Futebol (FPF).

- Nós estamos montando um time para subir e estamos trabalhando forte para isso. Principalmente porque agora, com as eleições e mudanças na Federação, a gente acredita que pode. Nós fomos prejudicados pela arbitragem e agora, com uma nova gestão, isso não vai acontecer - relatou o presidente.

Até o momento, o mandatário só divulgou o comando técnico da equipe que, mais uma vez, ficará por conta do técnico Betão. E o nome de dois jogadores: Diego Ferreira (zagueiro) e Luiz Paulo (volante). Os demais nomes ainda estão em fase final de negociação e devem ser apresentados na próxima segunda-feira, às 16h, no Estádio Pereirão.

Na disputa estadual o Camaleão esta no Grupo Sertão ao lado do Femar, Esporte de Patos e Sabugy.