quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com sede em Lagoa Seca, o Sport busca seu retorno a elite Estadual

A troca do gramado do Estádio Amigão aliado a falta de acordo com o Treze para a utilização do Presidente Vargas fizeram com que o Sport-PB arrumasse as malas e deixasse Campina Grande em busca de uma nova sede. O Carneiro encontrou esse refúgio na cidade de Lagoa Seca e decidiu instalar sua nova base no local, que já está recebendo os treinos da equipe. Essa mesma medida deve ser tomada também para os jogos da equipe na disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano e o desejo do Sport-PB é mandar mesmo suas partidas na cidade que fica a cerca de 20km de distância de Campina Grande.

- A gente está realizando algumas melhorias no Estádio Municipal de Lagoa Seca porque o Sport vai mandar seus jogos da 2ª Divisão no local. Na verdade a gente acabou ficando sem opção porque em Campina Grande não tinha onde realizar os jogos e a gente fez essa mudança para cá. Só não temos refletor no estádio, mas com essas reformas que estamos fazendo, vai ser possível sim mandarmos os jogos em Lagoa Seca - comentou a presidente do Sport-PB, Khésia Suille.

Na disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, o Sport-PB vai ser comandado pelo técnico Edson Ferreira, que tem no currículo um título do Campeonato Alagoano. Os treinos do Carneiro foram iniciados nesta segunda-feira e a competição estadual está marcada para começar no dia 16 de setembro.

Elenco:
Goleiros: Guilherme Crismanis, Pantera, Joalisson e Joselito Lima;
Zagueiros: Irvson Ramos, Vinicius, Wesley e Rodrigo Silva;
Laterais Direito: Gustavo e Aldo Santiago;
Laterais esquerdo: Daniel, Cleitinho, Jefferson;
Volantes: Caio Cesar, Ranieri, João Paulo, Adailson e Ramon;
Meias: Aleff, Mailson, Lucas Messe e Daniel Nobre;
Atacantes: Erivan, André Ferreira, Alex Chulapa e Marcos Antonio.
Técnico: Edson Ferreira

Martir  Esportes