sábado, 11 de agosto de 2018

Botafogo vence, mas é a Queimadense que fica com vaga na final do Paraibano Sub-19

O Botafogo até tentou. Pressionou. Chegou a até a marcar dois gols, mas não foi suficiente para clasificar o Belo para a final da competição. A Queimadense construiu uma boa vantagem no primeiro jogo e agora está na final da competição.

Precisando tirar a vantagem que a Queimadense tinha conseguido no primeiro jogo. Por isso, o Botafogo começou pressionando. A defesa da Queimadense estava bem fechada. Até que aos 33 minutos, Maurílio cobrou uma falta na entrada da área e mandou a bola direto para o gol. O Botafogo continuou pressionando, mas não conseguiu achar o caminho do gol. A partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0.

O Botafogo voltou para o segundo tempo pressionado. O Belinho tinha marcado um gol no primeiro tempo, mas precisava marcar ainda mais dois para ficar com a vaga. Os jogadores tentavam, no entanto, não conseguiam achar o caminho do gol. Até que já no fimzinho do jogo, aos 42 minutos, Rafael Rocha marcou o segundo. Os jogadores ainda tentaram marcar mais um, mas não conseguiram. O placar final foi de 2 a 0 e a Queimandense ficou com a vaga.

GE