quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CSP vence a Queimadense e fica próximo do Bicampeonato Sub-19

Em mais um grande jogo realizado na tarde desta quarta-feira (15) pelo Campeonato Paraibano Sub-19 especial, jogando no Estádio  Beitão em Boqueirão, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) venceu a Sociedade Esportiva Queimadense pelo placar de 4 a 1 e agora poderá perde por até 2 gols de diferencia que ficará com o título da categoria edição 2018.

Os gols do Alviceleste foram assinalados por Klayvert, Luís Gustavo, Alex e Alisson. Já o gol único do Tricolor foi feito por Manuel Messias.

O jogo de volta será realizado no próximo sábado (18) em João Pessoa. Finalistas da competição, CSP e Queimadense serão os representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

O CSP foi campeão da competição em 2015 e se conseguir o título este ano se igualar ao Botafogo com dois campeonato cada.

Queimadense: Adair, Albino, Leonardo, Werisson, Vitor, Mikael (Leonardo), João Vitor (Erick), Caio, Messias, Herberth e Marcos Joabison (Anderson).
Técnico: Fabrício

CSP:   Nathan, Bahia, Daniel, Inha, Gustavo, Pedrinho (Sousa), Luiz Gustavo, Allyson, Klayvert (Dorgival), Alex (João Anderson) e Gabriel (Leo).
Técnico: Josivaldo Alves

Martir  Esportes