quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Diá vai tentar manter alguns atletas dessa temporada para 2019 no Campinense

Apesar do objetivo do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro não ter sido alcançado pelo time do Campinense, o novo treinador raposeiro, Francisco Diá, vê com bons olhos a manutenção para o próximo ano de alguns atletas que disputaram essa temporada com a camisa rubro-negra. Diá comentou que ele próprio indicou nomes para o time do Campinense desse ano e deixou a entender que pode ir atrás dessas peças para 2019.

-  Tem três jogadores que eu indiquei esse ano aqui para o Campinense: Jorginho volante, Tarcísio eu tinha falado até antes, Felipe Macena e Marcelinho, que é um jogador que já tinha trabalhado conosco antes e que tem muita técnica, que foi contratado pelo Fortaleza. Um jogador que também me interessava muito era o Danilo Bala, mas já acertou com o São Bento, o Rafael (Jensen) também é um jogador muito interessante e Denílson, que subiu na Série B quando eu estava no América. Esses jogadores são muito difíceis de se contratar, mas pode ser que um ou dois apareçam aqui no ano que vem - comentou o técnico raposeiro.

Apesar de confirmar que já está monitorando o mercado, o Campinense ainda não anunciou a contratação de nenhum atleta para a temporada 2019. Como sempre, a diretoria rubro-negra só deve anunciar as contratações conforme os atletas forem assinando os contratos, o que não há uma previsão para acontecer. Previsto está o início dos treinamentos de pré-temporada da equipe, que devem acontecer logo após o fim das obras de troca do gramado do Estádio Renatão, na primeira quinzena do mês de novembro.

No próximo ano o Campinense, comandado pelo técnico Francisco Diá, vai ter participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.

GE