domingo, 26 de agosto de 2018

Esporte de Patos anuncia nova parceria com Botafogo e elenco se apresenta na segunda-feira

A parceria vitoriosa de 2015 que levou o Patinho a Primeira Divisão, consagrando-se Campeão da Segunda Divisão daquela temporada, foi renovada e desta vez o Botafogo garantiu ao Terror do Sertão, 5 (cinco) jogadores do elenco profissional, sendo um  goleiro e quatro jogadores de linha.

O diretor de futebol do Esporte, Marco Cesar, informou, que alguns jogadores que atuaram no elenco de 2015 estão voltando para esta temporada 2018, entre eles meia Ivan, o volante Marcílio e o zagueiro Eduardo Souza, outros que também estão negociando é Ruan e Dú.

Marco Cesar também cravou os acertos do atacante Jó Boy, artilheiro em 2016 da Segunda Divisão e Campeão 2017, outro jogador que também acertou com o Esporte foi o meia esquerdo Patrick, ex-Treze.

O elenco se apresenta na segunda-feira (27) onde farão exames médicos com o Dr. Aldo Medeiros, Diretor do Departamento Médico e depois estão a disposição do Prof. Marcos Nascimento para exames físicos na Academia da FIP –  Faculdades Integradas de Patos que foi colocada a disposição do Clube durante a temporada 2018 pelo seu Presidente, João Leuson.

Informações: Esporte de Patos
Martir Esporte