domingo, 23 de setembro de 2018

Confiança vence Spartax na estreia da 2ª Divisão após 20 anos sem jogar um torneio profissional

Era uma partida importante para o Confiança. A equipe estava fora de uma competição profissional havia 20 anos e o time estava ansioso pela volta. Mas ficou mais ansioso ainda quando o início da partida foi atrasado em quase 55 minutos por causa da falta de policiamento. Em um dos momentos da espera, a equipe saiu de campo e voltou para o banco. No entanto, o policiamento chegou e a partida começo. O confiança mostrou que ansiedade foi transformada em garra e o time de Sapé venceu sua primeira partida em uma competição profissional após duas décadas de jejum. O placar foi de 2 a 0, com gols de Fábio e Eriquinho.

O primeiro tempo começou com o Confiança querendo jogo. No primeiro lance da partida, Yobi mandou um chute forte em direção ao gol do Spartax. O Confiança pressionou bastante, com as jogadas de perigo saindo dos pés de Yobe e Yuri. As jogadas de perigo paravam nas mãos do goleiro Cabral. Até que no último minuto do acréscimo, Yobe chutou cruzado e Fábio chegou para marcar. A partida saiu para o intervalo com o placar de 1 a 0.

No segundo tempo, o Confiança querendo fazer o segundo. As jogadas de perigo saiam dos pés de Yuri, Yobe e Eriquinho. Mas os jogadores esbarravam nos erros de finalizações. Só que aos 30 minutos, Cabral derrubou Yobe na área e o árbitro marcou pênalti. Eriquinho cobrou e fez o segundo do Confiança no jogo. Depois do gol, o time do Sapé se defendeu e ficou com a vitória no fim do jogo.

Agora, o Confiança vai se preparar para enfrentar São Paulo Crystal na próxima quarta-feira, no Estádio Carneirão. Já o Spartax vai até Lucena para enfrentar o Internacional-PB. As partidas vão ser válidas pelo Grupo do Litoral.

GE