Esporte de Patos apresenta parte do elenco da Segunda Divisão 2018

O Esporte Clube de Patos apresentou neste domingo (02)  seu plantel inicial para temporada 2018. O evento de apresentação da comissão técnica e jogadores que defenderão o Terror do Sertão, foi realizado na AABB de Patos.

O clube apresentou treinador Marcos Nascimento, Campeão em 2013 e 2015 pelo Esporte, o treinador falou a torcida sobre a responsabilidade que é treinar o Esporte e a cobrança que vem por se tratar de um dos maiores Clubes do sertão Paraibano, e que todos os jogadores que atletas que se cuidam costuma se dar bem em Patos, que os goleiros não foram apresentados mas estes serão jogadores com idade inferior a 23 anos.

Outro que falou em nome do elenco foi o meia Enercino, criado na base do Clube e que ganhou notoriedade por onde passou e hoje é nacionalmente conhecido no Brasil, o ídolo da torcida disse que o elenco está comprometido em buscar o acesso e o titulo, que suas passagens pelo clube sempre lhe renderam 3 títulos e que agora vai em busca do quarto titulo pelo Terror do sertão. Enercino é o único jogador do Clube que esteve presente em 2005, 2013 e 2015 quando o Esporte consagrou-se Campeão Paraibano da segunda Divisão.

A apresentação foi prestigiada por grande parte da torcida que veio a AABB para conhecer seus jogadores e também participaram do 3º Bingo do Clube. Tivemos também musica ao após o evento, a diretoria também colocou os produtos oficias do Clube a venda, as camisas oficiais, bonés, sandálias, etc.

Esporte Clube de Patos