Flávio Araújo agradece proposta, mas não vai permanecer no Treze em 2019

Responsável por conduzir o time do Treze ao acesso na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, o técnico Flávio Araújo não vai renovar seu vínculo com o Alvinegro para a próxima temporada. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira pelo diretor de futebol do Galo da Borborema, Fábio Azevedo.

- O treinador Flávio Araújo agradeceu a nossa proposta, que inclusive tinha uma valorização salarial, mas disse que estava buscando um outro projeto. Nós também agradecemos pelo bom trabalho que ele desempenhou e vamos agora em busca de um novo nome para comandar o time em 2019 - comentou o dirigente trezeano.

Flávio Araújo chegou ao Treze na reta final do Campeonato Paraibano, mas foi na Série D que ele conseguiu, após praticamente reconstruir o time, seu maior sucesso com o clube de Campina Grande. Além do acesso, Flávio levou o Treze até a final da competição nacional, quando o Galo acabou com o vice-campeonato e também o acesso à terceira divisão do ano que vem.

Apesar das demonstrações de interesse na renovação, tanto do clube, quanto do treinador, não se chegou a um acordo e o provável destino do treinador pode ser o futebol piauiense. Flávio Araújo tem 55 anos e na carreira acumula sete acessos no Campeonato Brasileiro, além de dois títulos da competição nacional, nas Série C (pelo CSA) e D (pelo Sampaio Corrêa).

GE