Perilima atropela a Queimadense, e lidera Grupo do Agreste da 2ª Divisão

Foi um massacre! A Perilima passou por cima, atropelou a equipe da Queimadense para conseguir sua segunda vitória em duas partidas na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, jogando no Estádio Municipal de Galante, a Águia de Campina chegou aos 14 gols em duas partidas e contou com mais uma boa atuação de Marcelinho Paraíba e Manu, cada um com dois gols, o que ajudou a construir a goleada por 8 a 0 da sobre a equipe de Queimadas.

O confronto teve um atraso de quase 30 minutos em seu início porque a Polícia Militar alegou não ter sido informada a tempo e, por isso, não chegou ao local do confronto no horário que estava marcado na tabela da competição. Além disso, pesou para o atraso o fato de que todas as linhas do gramado tiveram que ser remarcadas, já que não obedeciam os padrões oficiais.

Depois de "superados" esses problemas, a Perilima foi com tudo para o ataque e conseguiu marcar seu primeiro gol aos 38 minutos, com Sillas, aproveitando belo cruzamento de Cesinha. Cinco minutos depois, Marcelinho Paraíba cobrou pênalti, perdeu, mas aproveitou o rebote e marcou o segundo da Perilima. Aos 19 minutos do segundo tempo, Manu bateu cruzado e Marcelinho pegou de primeira para fazer o terceiro do time e o seu segundo no jogo.

Dois minutos depois, o atacante Manu recebeu de Sillas e também fez o dele. Aos 27 minutos, mais um de Manu e com participação de Sillas. Cruzamento perfeito e, de cabeça, o camisa 11 marcou mais um, o quinto da Perilima. Pouco depois, o sexto, dessa vez com Cesinha. Os gols seguintes foram marcados por Piauí, depois de um lindo passe de Marcelinho Paraíba, e de novo por Cesinha, fechando a conta.

Com a vitória, a equipe de Campina Grande chegou aos seis pontos conquistados e 14 gols de saldo. Já a Queimadense amargou sua segunda derrota e divide com a Picuiense a lanterna do Grupo do Agreste da competição estadual.

GE