quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Confiança e SP Crystal empatam em jogo atrasado em mais de 1 hora por falta de ambulância  e "inacabado" por causa da falta de luz

A partida estava marcada para às 15h. No entanto, a ambulância programada para fazer o acompanhamento da partida não chegou. Então foi preciso esperar 1h05 para que a nova ambulância chegasse e o árbitro pudesse dar início ao jogo. Começada a partida, o São Paulo Crystal abriu o placar logo aos 2 minutos, com Biro-Biro. O Confiança empatou o jogo, aos 20 minutos, com Eriquinho. Após os gols, os times tiveram boas chances de gol, mas não conseguiam finalizar com qualidade. A partida foi para o intervalo com o placar em 1 a 1.

No segundo tempo, o São Paulo Crystal voltou melhor, querendo jogo. Pressionou bastante. Tanto que aos cinco minutos, Ebinho marcou o segundo gol do Tricolor. O Confiança diminuiu aos 11, com Fábio. Após, o gol do time de Sapé, o jogo voltou a ficar aberto e o São Paulo voltou a pressionar. No entanto, aos 27 minutos, o árbitro encerrou a partida por causa da falta de visibilidade.

Segundo o árbitro afirmou, o destino da partida está em suspenso até que a Federação decida o que vai acontecer. Severino Lima encerrou a partida aos 27 do segundo tempo, por causa da falta de visibilidade em campo. Com esse tempo, o árbitro não pode dar a partida por encerrada. Severino vai fazer um relatório para a FPF e é ela quem decide se o jogo está encerrado ou se as duas equipes vão voltar ao campo para jogar os 24 minutos que restam.

GE