Se preparando para 2ª Divisão São Paulo Crystal vence Tabajara de Alagoa Grande

O São Paulo Crystal realizou um amistoso contra a equipe do Tabajara na cidade de Alagoa Grande, nesta sexta-feira e venceu os donos da casa pelo placar de 3 a 1. Este foi o  terceiro teste da equipe, antes o time tinha vencendo um selecionado comandado por Nevada em João Pessoa e venceu o CSP em Cruz do Espírito Santo. E, mesmo com a vitória, o técnico Jazon Vieira não avaliou o desempenho da equipe como positivo.

- Poderia ter sido melhor. Nós pecamos muito em alguns conceitos. Mas teremos uma semana para ajustar esses detalhes antes de iniciar o campeonato - avaliou Jazon Vieira.

A competição está prevista para ser iniciada no dia 16 de setembro, no entanto ainda pode ser adiada. Isto porque a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e o Ministério Público aguardam que as equipes integrantes da competição apresentem os laudos técnicos para que as praças esportivas sejam liberadas pelo Ministério Público para poderem sediar os jogos da competição estadual até a próxima segunda-feira.

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2018 vai contar com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos: No Grupo do Agrestes, estão Perilima, Picuiense, Queimadense e Sport-PB. No grupo do Litoral estão São Paulo Crystal, Internacional-PB, Spartax e Confiança de Sapé. Já no Grupo do Sertão, estão as equipes do Esporte de Patos, Nacional de Pombal, Sabugy de Santa Luzia e Femar.