domingo, 30 de setembro de 2018

Tropa Campina perde mais uma e está rebaixado para 2ª divisão do Brasileiro de Futebol Americano

O Tropa Campina Unifacisa perdeu para o Recife Mariners e está rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano de 2019. O time de Pernambuco venceu o Tropa no Estádio Presidente Vargas, neste sábado, pelo placar de 65 a 0. A equipe da Paraíba encerra sua participação na divisão de elite da competição nacional deste ano sem ter vencido uma única partida.

A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Campina, neste sábado. O Tropa não conseguiu marcar nenhum ponto na partida. Já o Recife Mariners vai pegar o América Bulls, numa das semifinais nordestinas.

O ano de 2018 não foi bom para a equipe de Campina Grande na competição. O Tropa fez seis jogos no Grupo Sul da Conferência Nordeste e nenhuma vitória.

Na estreia da competição, o Tropa pegou o João Pessoa Espectros e perdeu por 75 a 5. Na segunda partida, o time de Campina perdeu para os Bulls Potiguares por 55 a 22. Depois a Cavalaria 2 de Julho venceu o Tropa por 48 a 6. No quarto confronto, a equipe paraibana perdeu novamente para o Espectros, mas pelo placar de 63 a 0. O Natal Scorpions venceu o Tropa por 17 a 0. Neste sábado, o time de Campina Grande encerrou sua participação perdendo de 65 a 0 para o Mariners.

GE