sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Com grandes equipes a 4ª edição da Copa Paraíba terá início na Segunda quinzena de janeiro

Terá início na segunda quinzena de janeiro de 2019 a quarta edição da Copa Paraíba de Futebol Amador, que sempre movimenta o primeiro semestre do futebol amador paraibano, que tem como coordenador geral o conhecido desportista árbitro assistente da FPF, Jackson Reis. A competição é um grande sucesso e já faz parte do calendário futebolístico paraibano.

Estão sendo convidados as equipes das cidades de Boa Vista, Campina Grande, Aroeira, Cabaceira, Camalaú, Boqueirão, Ingá, Barra de Santana, Fagundes, Juares Tavorá, Lagoa Seca, Pocinhos, Pirari, São João do Cariri, São Sebastião de Lagoa de Roça, Serra Branca, Queimadas, Caturite, Nova Palmeira, Picuí, Remigio, Pedra Lavrada, Salgado de São Félix, Sumé, Mogeiro, Itabaiana, Solidade entre outras cidades que não foram citadas aqui. As vagas são limitadas.

Anos anteriores:
Em 2016, a final foi entre o Independente de Cabaceiras e o Atlético de Camalau. A equipe Camalauense levou a melhor e com gol de Shell venceu por 1 a 0, o adversário, conquistando o título.

Em 2017 foi a fez da Desportiva Pedregal da cidade de Campina Grande conquista a competição. A final foi contra o Botafogo de Cabaceiras, e também por 1 a 0, gol este marcado por Bruno. O time da Rainha da Borborema tornou-se campeão.

Por último em 2018, a Desportiva Pedregal chegou mas uma fez a final, só que não levou sorte, e foi derrotada pela fortíssima equipe do Cruzeiro de Malhadinha da cidade de Barra de Santana. O placar final foi 2 a 1 para o time barrasantense. Bruno fez os dois gols cruzeirense, enquanto que Mazinho descontou para a Desportiva.

Mais informações sobre a competição só entra em contato com Jackson Reis pelo telefone (83) 9 8873 7677

Martir Esportes