domingo, 28 de outubro de 2018

Presidente do Serrano prega humildade e diz que a principal meta é se manter na elite em 2019

Uma das equipes a divulgar de maneira mais antecipada o planejamento para a temporada 2019, o Grêmio Serrano está com objetivos bem humildes para as disputas do próximo ano. De acordo com o novo presidente do clube de Campina Grande, Evandro Júlio, o Lobo da Serra entra, mais uma vez, como coadjuvante no Campeonato Paraibano e vai brigar para se manter na elite do futebol estadual por mais um ano.

- Nós costumamos dizer que o Serrano continua entre os pequenos. Não podemos comparar nossa estrutura com a de times como Treze e Campinense ainda. Vamos trabalhar para manter o time na primeira divisão do Campeonato Paraibano e esse vai ser o principal objetivo nosso na temporada - comentou o mandatário do Lobo da Serra em entrevista à Rádio CBN.

O presidente do Serrano-PB falou também sobre a participação do time na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, primeira competição de nível nacional da história do clube. Segundo Evandro Júlio, o Paraibano vai servir como uma espécie de laboratório para que o técnico Luciano Silva possa apontar a forma com que o clube vai entrar na quarta divisão nacional.

- A prioridade vai ser o Paraibano, mas nós vamos ter na competição uma forma de experimentar algumas estratégias de atuação para a Série D. Nós vimos que nem sempre dá certo manter o mesmo time no estadual e na Série D e vamos querer evitar esse tipo de erro - acrescentou o dirigente do Lobo da Serra.

O Serrano-PB divulgou recentemente uma lista contendo os nomes de 22 atletas que vão compor o elenco para a próxima temporada, e um dos destaques é o lateral-direito Ferreira, multicampeão paraibano e também da própria Série D, enquanto defendia as cores do Botafogo-PB, na temporada 2013

GE